Início > Outros > Novo blog (mas não um blog novo)

Novo blog (mas não um blog novo)

Depois de pensar por muito tempo… resolvi finalmente “passar” o meu blog do Blogger – Ponto de vista do MagoO – para o WordPress.

Apesar de ter pensando em migrar os posts, decidi não fazer isto. Não sei bem o porque dessa decisão, mas prefiro assim.
Foram 185 posts desde março de 2007 (eu ainda estava no segundo período da faculdade!) e prefiro deixa-los por lá mesmo =]

Alguns dos motivos que me levaram a criar um novo blog aqui no WordPress:

  • O sistema do WordPress parece muito mais robusto que o do Blogger (não que meu blog seja um top-top-hit e precise de muita coisa :P).
  • WordPress tem categorias E tags…
  • Tornar o blog algo mais pessoal (brunobuss. ao invés de magoobr. ;).
  • E porque eu gosto sempre de mudar algo =D

Provavelmente existiram outras razões que agora não me lembro :P

Mas é isso, bem vindos ao meu novo blog =]

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

