Início > Livros > Passando 7 livros para frente

Passando 7 livros para frente

Então pessoal, estou passando alguns livros para frente (na verdade, todos estes são do meu pai :P). As regras são simples:

  • Peça o livro apenas se você for meu amigo (ou pelo menos conhecido) na UFRJ, de preferência de CC. (Eu não vou mandar nada via correio, vou combinar um dia na UFRJ para nos encontrarmos e eu vou entregar o livro).
  • Você deve se comprometer que após terminar de ler o livro,  irá da-lo para outra pessoa. Caso não encontre ninguém, irá doar a uma biblioteca (NCE-UFRJ, CCMN-UFRJ ou outra de sua preferência, que não seja a sua biblioteca particular :P).
  • O livros serão dados de forma FCFS, com base nos comentários neste post. Ou seja, se você quer um dos livros, poste um comentário dizendo o nome do livro que quer.
  • Apenas UM livro por pessoa. Caso sobrem livros, irei fazer um novo “round”.
  • O primeiro “round” irá até domingo dia 31/01.

Então aqui estão os livros:

Flash:

Banco de Dados:

Engenharia de Software:

  • Análise Estruturada de Sistemas (versão traduzida do original) (Xico)
  • Projeto Estruturado de Sistemas (versão traduzida do original) (Armandinho)
Categorias:Livros
  1. Davi
    janeiro 26, 2010 às 2:59 pm

    Eu queria o de Oracle… =)

  2. LeoDick
    janeiro 26, 2010 às 4:19 pm

    Eu quero o seu manber.

    • brunobuss
      janeiro 26, 2010 às 4:20 pm

      Infelizmente (para você) ele não esta na lista :P

  3. janeiro 26, 2010 às 6:09 pm

    Análise Estruturada de Sistemas

  4. Thiago (Armando)
    janeiro 26, 2010 às 6:42 pm

    Projeto Estruturado de Sistemas

  5. Renan Pinto
    janeiro 26, 2010 às 10:29 pm

    Macromedia Flash MX ActionScripting: Advanced Training from the Source

  1. março 5, 2010 às 12:05 am
  2. junho 5, 2010 às 3:45 pm

Deixe um comentário

