Início > Outros > Eu odeio elásticos…

Eu odeio elásticos…

… porque eles derretem e estragam o que eles estavam segurando =/

Elásticos + Magic = FAIL

Elásticos + Magic = FAIL

Deve ter sido culpa da carta de Fusão =X

Aproveitando que tirei uma foto dessa desgraça ai, uma imagem também da minha coleção (estocada no armário a algum tempo e ainda não resolvi voltar a colecionar de vez :P):

Cartinhas =D

O meu problema é que não sei se quero colecionar as cartas em inglês ou em português… eu tenho uma penca de cada tipo, mas queria colecionar em um idioma só.

E apesar de as em pt-br serem de alguma forma… “diferentes”, eu ainda prefiro o nome + flavor (o texto com as historinhas) das cartas em inglês…

  1. Erich
    maio 23, 2010 às 10:48 am

    Nem sabia que vc tinha cartas de Magic…

    De qualquer forma, Magic é pra jogar e não pra colecionar :P
    (tá na época que eu jogava eu colecionava cartas foil e cartas de Ungled)

    • brunobuss
      maio 23, 2010 às 10:53 am

      É, eu tenho :P

      E assim… eu prefiro colecionar :P
      Na verdade, para jogar, eu prefiro usar o MOL, mas a muito tempo que não jogo mesmo.

      E além de colecionar, eu tinha vontade de virar juiz. lol

      (PS: Talvez por eu ser um péssimo jogador :P Também gostava de ser deckbuilder… mas com tanta carta hoje, me da dor de cabeça :P)

  2. maio 23, 2010 às 11:16 am

    Já fui vítima de elásticos derretidos também. Mas o que mais me irrita são os elásticos que arrebentam na sua mão, sobrando uma ricocheteada em seu braço. =P

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

