Início > Outros > Pringles =D Submarino =[

Pringles =D Submarino =[

Então, na terça feira (01/06/2010) o Submarino fez uma promoção de Pringles, onde cada lata grande (140g) estava saindo por 5 reais. Como o preço dessas belezinhas costuma passar dos 10 reais, comprei 6 de uma vez, 3 de Queijo & Cebola + 3 de Creme & Cebola. Não eu não gosto tanto de cebola assim, mas foi o que eu consegui comprar que eu gostava.

Na verdade, eu comprei 6 por dois motivos:

  • Ficaria muito puto se viesse tudo esfarelado.
  • Seria meio estranho para quem estivesse em casa na hora receber um container de pringles.

Então, hoje chegaram as minhas batatas.

Pringles *___*

O envio do produto e a entrega foram feitas pela Direct e não pelo serviço de correio (Sedex) normal. Isso me deu uma ponta de esperança que minhas batatas chegassem super inteiras. Mas é claro, eu esqueci que quem embala as batatas é o próprio Submarino…

O “pacote” era uma caixa de papelão padrão do submarino, com aqueles “sacos de ar” dentro, ou seja, no máximo as batatas não ficavam chacoalhando *muito* -_-‘ Sério, que forma péssima de enviar batatas (e qualquer coisa frágil). A caixa chegou meio amassada, uma das latas estava amassada de um lado também. Além disso, tem uma cacetada de durex nas minhas latas, wtf é isso?!

Enfim… não sei o real estado das latas, pois não vou abrir todas para guardar de novo. Vou come-las (pelo menos algo de bom tem que ter nisso tudo, não?!) e depois atualizo esse post com a situação das latas… ;)

Pelo menos, nenhum caminhão passou por cima delas \o/

PS: Pensamento nerd após estudar para a prova de Computação Gráfica: Apesar das bordas da minha mesa serem paralelas, na projeção perspectiva da foto elas convergem para um ponto, devido ao ponto de fuga no eixo Z.

Update:

Estado das latas (aproximado, pois meus chutes não são perfeitos :P):

  • Lata 1 de Queijo & Cebola: 80% inteiro, 20% esfarelado.
  • Lata 2 de Queijo & Cebola: 70% inteiro, 30% esfarelado.
  • Lata 3 de Queijo & Cebola: 95% inteiro,  5% esfarelado.
  • Lata 1 de Creme & Cebola: 90% inteiro, 10% esfarelado.
  • Lata 2 de Creme & Cebola: 90% inteiro, 10% esfarelado.
  • Lata 3 de Creme & Cebola: Comi e só lembrei 2 meses depois, então não faço mais idéia do estado da lata.
Categorias:Outros Tags:
  1. Vinícius Ribeiro
    junho 4, 2010 às 8:29 pm

    E tu foi escrever post antes de abrir as latas e comer?! Tsc tsc tsc…
    hehehe
    Esse pensamento aí de CG podia ter ficado pra depois :P

    Espero a segunda parte pra saber o estado das batatas!

    • brunobuss
      junho 4, 2010 às 8:39 pm

      É que já tenho janta hoje (Subway =D), e já comi Pringles de manhã (meu pai comprou 2 latas da normal/original ontem xD).

      O pensamento de CG foi totalmente involuntário, mas foi a primeira coisa que eu pensei quando olhei pra foto :P Então eu tive que colocar como PS :P

  2. Vinícius Big
    junho 13, 2010 às 11:59 am

    Não sei se tu viu meu tweet, mas 3/4 dias depois de ler esse seu post eu, por puro acaso, achei as Pringles nas lojas americanas daqui onde eu moro a R$ 6 cada lata! E por acaso mesmo, pq eu nem costumo entrar lá.

    Dei mole em comprar poucas, dias depois já tinha acabado a promoção e estavam R$ 8 cada uma!

    • brunobuss
      junho 13, 2010 às 12:59 pm

      Eu sei… achei ontem por 5 reais na L.A. do Nova América :P

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

