Início > Games > Full Throttle e outros jogos antigos…

Full Throttle e outros jogos antigos…

Graças um twit do deV()id, comecei a lembrar de alguns jogos antigos… e logo me lembre de um dos jogos que eu mais adorava (e ainda adoro pelo jeito xD): Full Throttle.

Capa do Full Throttle. Ben e sua moto =)

O Ben (protagonista) é foda, os outros personagens são fodas, a história é foda!

O jogo inteiro é maneiro demais! Tudo bem, é meio curto (e prova disso é que eu sei zerar ele de cabeça :P), mas não deixa de ser legal demais!!! <o>

Intro (para quem não sabe, a música é a Legacy do The Gone Jackals :):

Update: E esse aqui é especial para o Yanko:

E a partir disso, comecei a pensar alguns outros adventures antigos que joguei:

Provavelmente deve ter mais coisa, pois eu sempre fui jogador de PC :P

Sem querer, também acabei lembrando de alguns outros jogos como Cyberia, X-Com Apocalypse (sei que não é considerado o melhor da série, mas foi o que eu ganhei de aniversário do meu pai… a versão box do jogo, e gostava muito), One Must Fall 2097 (esse eu também tinha o CD, caixa… fantástico!), Epic Pinball, Jazz Jackrabbit (acho que vocês já perceberam que eu tinha um monte de jogo da Epic :P), …

Como eu gostava desses jogos =]

Categorias:Games
  1. junho 5, 2010 às 9:57 pm

    Você é true!

    E agora o diabo da música dos coelhinhos que tem que usar no campo minado do Full Throttle tá tocando na minha cabeça! AEUHaehuhaeuha

    • brunobuss
      junho 5, 2010 às 10:14 pm

      Post atualizado para você :)

  2. junho 5, 2010 às 10:25 pm

    Tenho até hoje em casa:

    – Relentless(o primeiro jogo da saga LBA)
    – Twinsen’s Odyssey – ou, LBA2. Sim! Twinsen’s Odyssey é uma continuação(mesmo sem muitos saberem disso)
    – The Dig
    – Indiana Jones and The Fate of Atlantis
    – Project Journeyman Turbo
    Tinha mais uns 2 P&C, cujos nomes nao lembro agora.

    Além de MUITOS outros jogos antigos =)

    • brunobuss
      junho 5, 2010 às 10:28 pm

      Eu só fui saber que o TO era o LBA2 e portanto uma continuação, muito tempo depois =X O primeiro eu só joguei, na época, um demo ou shareware (não lembro) xD

  3. garu
    junho 7, 2010 às 4:05 am

    “Curse of Monkey Island”?! “CURSE OF MONKEY ISLAND”?! Tem que adicionar aí “TALES of Monkey Island” (1 e 2). Não tem nem comparação – isso é Monkey Island TRUE!!

    Não me envergonha, 06!! =P

    • garu
      junho 7, 2010 às 4:11 am

      Arg… tá vendo?? Fiquei tão nervoso com essa história de “Curse” que até errei o nome do jogo. Estava falando de “The Secret” (of Monkey Island). Esse sim é *o* jogo =P

      http://www.worldofmi.com/thegames/monkey1/index.php
      http://www.worldofmi.com/thegames/monkey2/index.php

      Semi-spoiler do 2 (LeChuck’s Revenge): a cutscene de encerramento do jogo qdo vc zera é *tosca*. Mas o jogo é *sensacional*.

      Ah, e Maniac Mansion tb (especificamente o 2o, “Day of the Tentacle”) – outro imperdível… Acho até q vou jogar de novo =P

      • brunobuss
        junho 7, 2010 às 6:23 am

        É, esses 2 primeiros acho que não joguei mesmo :P

        Também nunca joguei o Day of the Tentacle, apesar de já ter ouvido muito sobre ele.

  4. Geckodriver
    agosto 22, 2010 às 11:46 pm

    Hehehe, muito massa. Realmente FullThrottle marcou época!
    Quem não jogou deveria experimentar!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

