Início > Livros > O dia que eu recebi um saco da Amazon…

O dia que eu recebi um saco da Amazon…

Eu compro na Amazon tem um bom tempo já. Porem sempre comprava utilizando o frete expresso (3 dias).

Apenas 2 vezes não utilizei o frete expresso, uma quando comprei o livro do Manber usado, e por isso o frete foi o normal de sei la quem me enviou e na minha última compra que pedi o frete mais barato de todos… afinal, não tinha pressa nenhuma em receber os livros e não tenho nada contra economizar 30+ dólares sempre que possível =)

Talvez em parte por nunca ter pedido algo assim foi minha surpresa ao ver… o “pacote” quando ele chegou:

Saco da Amazon O.o

Ok né…. de fato esta escrito na etiqueta que é uma “Economy Bag”:

Economy Bag (y)

Sei la… só foi porque foi estranho demais, não esperava receber um saco :P

Enfim, sobre prazo… o pedido (ou o saco) foi postado pela Amazon dia 3/05 e chegou aqui dia 07/06, ou seja 5 semanas cravado. Como eu não estava com pressa, foi tranquilo mesmo e os livros vieram bem embalados como sempre e chegaram sem dano nenhum.

Ah, quais livros? Bem…

Livros =D

O primeiro é um livro bem conhecido de otimização combinatória e comprei basicamente porque tenho curiosidade de ler alguns pontos dele e ele é bem barato :P (Além disso, minha namorada – sim, somos dois errados – também queria dar uma lida nele =).

Os outros dois, The Art of Game Design: A book of lenses e Challenges for Game Designers, são livros como vocês podem imaginar de Game Design. Eu sempre gostei de games… e como programador, sempre achei super sensacional a “arte de programar jogos” =) Mas ultimamente tenho me interessado pela parte de game design… talvez pelo fato de que eu que tenho que inventar os jogos que eu acabo programando :P

Vejo “Game Design” como uma espécie de “Engenharia de Software legal”. Eu não tenho o menor interesse nessa parte de gerência de requisitos, bla bla bla… mas eu tenho uma baita curiosidade de entender o que agrada num jogo, o que torna a experiência de jogar um jogo, algo as vezes inesquecível, as vezes viciante, … =]

Quem sabe não sai algo legal disso no futuro? :P

PS: Preciso treinar mais essa coisa de tirar foto, para ver se meu pé e minha perna param de aparecer nas fotos….

  1. felipecyg
    junho 8, 2010 às 7:18 pm

    O saco é tão vagabundo que a pessoa tira foto chutando ele na cara dura.

    E po, queria eu ter 50 doletas pra gastar com livros que realmente me interessam e não random crap pra faculdade :S

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

