Início > Outros > Obrigado Vô =]

Obrigado Vô =]

Obrigado por:

  • Me buscar na escola
  • Sempre comprar um kinder ovo, mesmo eu sendo chato e querendo comprar na tia que vendia o kinder ovo todo molenga ao invés de esperar chegar na padaria e comprar um kinder ovo decente
  • Me levar na banquinha de jornal para eu comprar minha revistas de video-game e computador
  • Comprar pizza e pastelzinho de queijo na Suprema
  • Sempre ter em sua casa passatempo (sem recheio), paçoquinha, deditos, sem parar, bis e outras gordices que sempre deixavam seu neto feliz :P
  • Acordar cedo e ir até o posto 6 para comprar Siri e fazer a alegria da criançada
  • Preparar o achocolatado de manhã sempre no meu copo preferido e colocando exatamente 2 colheres de Nescau
  • Me levar longe pra caramba, porque eu queria comprar Magic
  • Me ensinar a jogar Tranca (apesar de que até hoje não sei se eu consegui ganhar dele alguma vez ou se foi ele que sempre deixou… aposto mais na segunda opção)
  • Jogar comigo buraco, tranca, copas foras, rouba monte, …
  • Me levar para passear na pracinha do Lido
  • Ir de Copacabana para a Tijuca só para me levar na aula de inglês (e tirar um cochilo enquanto me esperava :P)
  • Comprar zilhões de livros de piadas na banca de jornal
  • Nunca perder o bom humor. Sério, não lembro de te visto ele estressado uma única vez :)
  • Me levar para ver o trator passar na praia de Copacabana/Leme
  • Comprar de “supresa” uma brotinho de portuguesa do Mister Pizza quando ia me buscar na escola
  • Por ser meu avô =]

Descanse em paz Vô.

Categorias:Outros
  1. junho 21, 2010 às 10:54 am

    Meus sentimentos rapaz. Sei que palavras nunca são suficientes, então não me alongarei. =\

  2. garu
    junho 21, 2010 às 1:12 pm

    :-(

  3. Luiz
    junho 28, 2010 às 10:54 am

    Hoje aprendi muito… com um filho…

  4. Adelaide
    junho 28, 2010 às 4:19 pm

    Filho, o meu orgulho or você cresce a cada momento. Obrigada por tudo, te amo muito. Bjks, mamãe Dê.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

