Início > Outros > Revisão dos planos para 2010

Revisão dos planos para 2010

Então… acho que eu deveria revisar meus planos para o ano, pelo menos a cada 3 meses… pois caso contrário, chego no final do ano e não lembro de xongas que disse que ia fazer.

Além disso, em 3~6 meses muita coisa muda… e eu não quero esperar até o final do ano para me decretar um FAIL.

Enfim… os meus planos para 2010:

  • Aprender a cozinhar – STATUS: Mantido.
    Ainda não comecei a faze-lo… mas tenho um projeto super legal com a minha namorada :P
  • Resolver 400 problemas do ACM-ICPC Live Archive – STATUS: Removido.
    Por alguns motivos resolvi não participar mais da maratona de programação deste ano (que é o último ano que eu posso participar), então por consequência eu *realmente* não estou motivado para fazer isto.
  • Me registrar no PAUSE e contribuir com (pelo menos) 1 módulo – STATUS: Mantido.
    Opa, ja tenho pelo menos meu login no PAUSE :P
  • Contribuir com patches para pelo menos 1 projeto OpenSource na parte de programação em C/C++ ou Perl – STATUS: Mantido.
    Ainda não contribui este ano com nada (eu acho). Mas continua pois espero faze-lo ainda :)
  • Realizar 1 post por semana aqui no Blog – STATUS: Removido.
    Já até mudei de blog xD
  • Ler (ou terminar de) o meu “estoque” de livros – STATUS: Mantido.
    Apesar de não estar desempilhando na taxa que esperava… é, esse está indo pra frente :P Mas não vou terminar todos não =X
  • Preparar e/ou finalizar o curso de Perl (Básico+OO) e Nmap Scripting Engine e dar para/pelo GUL-UFRJ e/ou GRIS – STATUS: Mantido.
    Ok, ok… vou fazer… vou fazer…
  • Me formar na faculdade – STATUS: Mantido.
    Por enquanto está indo muito bem obrigado :)
  • Voltar a estudar gamedev – STATUS: Mantido.
    Comecei a estudar Game Design, serve? :)
  • Fazer uma arte-marcial por 3 meses – STATUS: Removido.
    Err… acho que não vou começar a fazer arte marcial nenhuma esse ano, mas em compensação…

Bem, então aproveitando… vou roubar e adicionar um novo objetivo xD

  • Fazer aula de música por pelo menos 3 mêses e depois me tornar um super RockStar \m/
    OBS: É que vou começar as aulas na semana que vem :P
Categorias:Outros Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. janeiro 7, 2011 às 2:39 pm

Deixe uma resposta

