Início > Outros > Um conselho…

Um conselho…

Tenha sempre com você:

  • Um caderno/bloco de anotações e/ou rabiscos.
  • Lápis e borracha (ou uma caneta… mas é ruim pensar em coisas com caneta, fica tudo rabiscado).
  • Um livro legal.

Normalmente eu carrego tudo isso na minha mochila. Tenho um bloco de notas, lapiseira e borracha e o How to Solve It.

Mas hoje fui designado para a nobre tarefa de levar minha irmã ao balé dela… isso as 18:30~19:00. Não sei porque raios pensei que seria algo rápido, só levar, deixar ela lá e pronto…

No final das contas estava tudo engarrafado, estava engarrafado até para voltar para casa, então desisti e acabei ficando por lá. Infelizmente o shopping do Itanhangá é o shopping mais sem nada que existe nesse mundo…. segundo o meu relógio, a aula demorou 1 hora, segundo minha paciência pelo menos umas 8…

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

