Início > Games > Blizzard %*&!#*()(*! (2)

Blizzard %*&!#*()(*! (2)

O outro post foi um rage pelo fato de eu ter perdido o desconto por 24 horas, já esse é para falar que a Blizzard de fato fez um jogo muito legal (e viciante? :P) com o WoW.

O jogo é muito grande, tem *muito* conteúdo (o que explica que ele seja um enorme time sink :P). E pessoalmente o que mais estou achando legal é o Lore do jogo… a experiência de ver, passear e “interagir” com o mundo de Warcraft.

Eu não joguei (ou pelo menos não lembro) o Warcraft 1, Orcs & Humans. Mas o segundo, Tides of Darkness joguei e por algum motivo eu lembro da intro até hoje:

Eu era pequeno quando Warcraft 2 foi lançado, eu tinha menos de 10 anos :)

E vamos concordar, a coisa melhorou muito em 15 anos (recomendo assistir em HD):

E apesar de ter jogado e zerado o Warcraft 3 e sua expansão… eu não cheguei a joga-lo muito além disso.

Voltando ao lore… os textos das quests (acho que só eu leio os textos :P) são quase todos bem legais e fazem algum sentido. Explicam alguma coisa da região da quest, alguma coisa das pessoas daquela região… bem legal mesmo.

E até agora o meu personagem, um Blood Elf Priest level 22 (no momento deste post), explorou por completo apenas 2 regiões (Eversong Woods e Ghostlands, as duas regiões “iniciais” para Blood Elves) e foi bem legal pois descobri muito da história dos Blood Elfs :)

Quando cheguei a Orgrimmar, que é a cidade principal da Horda, fiquei perdido por quase umas 2 horas andando pela cidade toda. O negócio é muito grande. Uma outra coisa muito bacana é que o jogo muda conforme as expansões e os patches maiores vão sendo lançados, personagens mudam de local por exemplo para representar acontecimentos e coisas do tipo. Um exemplo que aconteceu em Orgrimmar foi que a Horda agora tem um novo Warchief, que é um Orc porradeiro… e por isso a “City Hall” foi movida para uma área de Orgrimmar chamada “Valley of Strength”.

Talvez por eu ainda estar no início do jogo (level 22, o cap é 80 e vai passar a ser 85 a partir do dia 7 de Dezembro com o lançamento da expansão Cataclysm) ou então por ser o meu primeiro char… mas eu não estou achando o jogo no estilo “grind” (coisa que eu detesto), que eu achava que era uma das maiores reclamações (level up sem propósito).

Veremos… por enquanto (ok, depois da prova de AD :P): FOR THE HORDE!

Categorias:Games Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

