Início > Livros > Muitas HQs do Homem de Ferro =]

Muitas HQs do Homem de Ferro =]

Então, como eu disse no outro post encomendei as edições do Homem de Ferro que eu ainda não tinha:

Homem de Ferro 1 a 5 + Anual 1 + Extremis encadernado

A compra foi feita na loja Comix.com.br e a loja está super aprovada. O pagamento (via boleto) foi fácil e o envio (via e-sedex) super rápido. Apesar do pacote chegar um pouco amassado nos cantos, as revistinhas estavam super bem protegidas dentro dele :)

Chegaram semana passada, mas ainda não li… estava lendo outras (X-Men, X-Men Extras, Universo Marvel…). E sim, vou tentar falar sobre cada uma delas da mesma forma que tenho feito como o Homem de Ferro (ainda não sou um viciado em Marvel, então talvez quem acompanhe a mais tempo vá achar que estou dizendo alguma besteira :P).

Mas por enquanto as leituras de HQs estão suspensas devido a prova de AD nesta quinta-feira agora… e como tenho boas chances (eu acho) de passar direto em uma das matérias que mais infernizam o pessoal de computação da UFRJ, estou tentando focar nela por enquanto :).

Categorias:Livros Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

