Início > Outros > Resultados de 2010

Resultados de 2010

Então…

Como acho que não vou conseguir mudar muita coisa em 2 horas, fazendo a contabilidade do que eu disse que ia fazer:

  • Aprender a cozinhar: Não me tornei um cozinheiro nato… mas um dia fiz (com ajuda claro) um macarrão a parisiense que ficou sensacional :D Mas como foi só uma fez…  score: +0.
  • Resolver 400 problemas do ICPC LiveArchive: Não feito… e de longe, tenho 75 só eu acho. Não sei ao certo, mas esse ano eu desanimei de participar (e treinar?) para a maratona… tanto que acabei nem participando pela UFRJ. Score: -1.
  • Registro no PAUSE  e contribuir com pelo menos um módulo: O registro no PAUSE eu fiz, agora criar e fazer upload de um módulo…. Score: -1.
  • Contribuir com um projeto em C++ ou Perl: Não fiz, ou pelo menos não lembro :P Score: -1.
  • Realizar 1 post por semana: Não sei… troquei de blog em janeiro (do blogger aqui pro WordPress). O dashboard me diz que esse blog tem 70+ posts. Como 70 > 52 e o ano tem 52 semanas, então acho que o objetivo foi alcançado :) Score: +1.
  • Ler o meu “estoque” de livros: Li bastante mas não foi o suficiente para acabar com todos :P Score: +1.
  • Preparar e/ou finalizar o curso de Perl (Básico+OO) e Nmap Scripting Engine e dar para/pelo GUL-UFRJ e/ou GRIS: Não fiz :( Score: -1.
  • Me formar na faculdade: Não estou formado pois preciso ainda do projeto final, mas passei em todas as matérias (inclusive CG e AD foram direto ;). Score: +1.
  • Voltar a estudar gamedev: Fiz até uma disciplina sobre jogos (mas não era gamedev especificamente) e acabei não participando dos eventos de jogos e tal. Score: 0.

Total: -1

Dammit, quase fiquei pelo menos em zero :P

Mas tudo bem, pois geralmente o score fica menor que isso… pois no início do ano eu viajo na maionese no que eu gostaria de fazer :P

Durante essa semana irei fazer uma retrospectiva minha sobre 2010, tentar lembrar coisas importantes e legais que aconteceram… e depois outro post com o que desejo fazer em 2011 :)

Como último post de 2010 aqui (no horário de Brasília pelo menos):

ÓTIMO 2011!!! :)

Update (07/01/2011): Aparentemente eu esqueci completamente desse post. Deixa pra lá agora :P

Categorias:Outros Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

