Início > Outros > Planos para janeiro de 2011

Planos para janeiro de 2011

Conforme eu disse no meu último post, aqui estão os planos para  o primeiro mês de 2011. Esse mês, só terá 20 dias úteis para mim pois os outros 11 eu estarei em um cruzeiro ( :D ), mas mesmo assim vou tentar forçar um pouco os limites, até porque isso é importante por causa do meu projeto final ;) .

Tarefas:

  • (65) Ler, entender e saber refazer (ou fazer de forma diferente) todas as provas de 15 artigos sobre Coloração de Soma Mínima: A lista de artigos não vou publicar, mas a idéia é que dos artigos que colhi para a minha base bibliográfica eu consiga ler e dominar o conteúdo de 15 deles (ok, estou roubando porque alguns eu já fiz :P). Isso será muito importante, pois preciso ter isso dominado para escrever de uma vez o projeto final da faculdade :)
  • (7) Ler o “Praticamente Inofensiva”: Li os 4 outros livros da coleção do Mochileiro das Galáxias no meio do ano passado (nossa, parece até que faz muito tempo :P) e ficou faltando esse.
  • (8) Ler o “C++ Primer Plus”: Esse livro eu não estou como um estudo, mas fazendo uma leitura para descobrir pontos interessantes sobre a a linguagem em questão ;) .
  • (4) Jogar o prerelease do Masters Edition 4 no MOL (8 e 9 de janeiro): Eu não estava voltando a jogar? :)
  • (4) Jogar o draft de SOM do Thursday Night Magic Online (6 de janeiro): Eu não estava voltando a jogar? :) [2]
  • (4) Jogar um 4-booster sealed de SOM no MOL: Eu não estava voltando a jogar? :) [3]
  • (4) Upar o Keyn no WoW até o level 65: Eu já paguei 6 meses dessa budega viciante :D
  • (4) Upar o Busshaman no WoW até o level 40: Eu já paguei 6 meses dessa budega viciante :D [2]

Ai estão os 100 pontos desse mês, com um peso muito maior para o meu projeto final é claro :)

Categorias:Outros Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. janeiro 2, 2011 às 10:37 am
  2. fevereiro 14, 2011 às 5:51 pm

Deixe um comentário

