Início > Outros > XChat no Windows

XChat no Windows

Então…

As vezes me da vontade de entrar no IRC (assim como eu tive a 15 minutos atrás). E como estou no meu desktop (Windows), fui procurar no menu iniciar e vi que lá tinha o XChat instalado.

Mas porque o XChat é muito impossível e chat ode compilar para Windows, ele virou shareware e só funciona por 30 dias.

Fui procurar as alternativas e achei o XChat-WDK que é um projeto de um ser de extrema bondade que pega o código svn do XChat e aplica alguns patches que alteram um pouco a forma de compilação, tornando-a mais fácil (algo relacionado com o visual c++ 6.0, se quiser ler mais sobre: aqui e aqui). Simples, funcional, gratuito e livre. Pronto :)

(Outra alternativa que você pode querer testar é o KVIrc ;) )

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

