Início > Outros > Resultados dos planos para janeiro de 2011

Resultados dos planos para janeiro de 2011

Realmente demorei muito para contabilizar o resultado dos meus planos para janeiro… hoje já é 14 de fevereiro! <o>

Eu me enrolei com algumas coisas… não fiz a minha revisão semanal (que provavelmente vou passar para quinzenal :P) e ainda teve o cruzeiro.

  • (65) Ler, entender e saber refazer (ou fazer de forma diferente) todas as provas de 15 artigos sobre Coloração de Soma Mínima: Não consegui estudar todos os artigos a fundo como eu queria, mas dei uma lida em vários. 20 pontos.

Infelizmente não me adiantei tanto no projeto final quanto esperava =/

Ler um monte de coisa ajudou a ver as diferentes abordagens, quais outros pontos já foram explorados (ou tentados)… mas acho que eu já deveria estar dominando mais o assunto do que eu li.

  • (7) Ler o “Praticamente Inofensiva”: Feito. 7 pontos.
  • (8) Ler o “C++ Primer Plus”: Não feito. 0 pontos.

O primeiro eu fiz rapidinho… coisa de 1 ou 2 dias.

O segundo… nem toquei no livro, ele ainda está no mesmo lugar de antes.

  • (4) Jogar o prerelease do Masters Edition 4 no MOL (8 e 9 de janeiro): Não feito. 0 pontos.
  • (4) Jogar o draft de SOM do Thursday Night Magic Online (6 de janeiro): Feito. 4 pontos.
  • (4) Jogar um 4-booster sealed de SOM no MOL: Feito. 4 pontos.

Não sei porque… mas eu perdi/esqueci do pre-release do ME4.

Os outros 2 eu participei e fui uma tristeza como sempre :P (E nem consegui fazer a mesma cagada de tirar cartas top de caras que nem da última vez :P)

  • (4) Upar o Keyn no WoW até o level 65: Não feito. 0 pontos.
  • (4) Upar o Busshaman no WoW até o level 40: Não feito. 0 pontos.

Não joguei WoW desde alguma data de janeiro que nem lembro quando foi =/

Pontuação: 35/100

Eita que porcaria… vou ter que melhorar bastante agora em fevereiro (ou no que sobrou dele =X)

Categorias:Outros Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. fevereiro 14, 2011 às 5:54 pm

Deixe um comentário

