Início > UFRJ > De novo problemas com a segurança do Fundão…

De novo problemas com a segurança do Fundão…

Já falei sobre isso duas vezes ([1] e [2]) aqui no blog, inclusive porque foi uma situação que aconteceu comigo.

Parece que novamente o episódio da falta de segurança se repete na Cidade Universitária.

Apenas postei isso, pois na época do evento que aconteceu comigo e meus amigos… o comandante do 17º BPM disse:

Segundo o comandante do 17º BPM, o policiamento do Fundão foi reforçado. Ainda de acordo com a PM, o Fundão conta com patrulhamento de viaturas 24 horas, policiamento transportado em ônibus urbanos, Polícia Montada e apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária no principal acesso ao campus.

Na mesma ocasião o prefeito da cidade universitária falou que era tudo um exagero, que estava tudo ótimo, etc. (Não que esteja tudo péssimo, mas do jeito que ele falou foi basicamente chamando eu e meus amigos de idiotas e/ou mentirosos.)

Bem… parece que esse suposto policiamento 24 horas (que eu continuo não vendo no Fundão) não anda fazendo muito efeito sobre os bandidos….

Categorias:UFRJ
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. maio 22, 2011 às 12:49 pm

Deixe um comentário

