Início > Outros > O que o seu browser diz sobre você…

O que o seu browser diz sobre você…

Os browsers tem uma feature (ou pelo menos o Chrome tem) onde você digita alguma coisa na barra de endereço e ele sugere o que você quer digitar. Então seguindo a idéia desse post, vamos testar para cada letra do alfabeto o que o Chrome sugere para mim.

[A]mazon, esse foi fácil… as vezes fico horas vendo e procurando livros (para adicionar na minha wishlist).

[B]oadica, também, sempre costumo entrar no boadica para ver o preço das placas de vídeo aqui no Brasil (uma hora a GTX 460 vai ficar barata o suficiente para eu comprar).

[C]DUniverse, loja onde já fiz dois pedidos. As vezes entro nela para ver se tem alguma promoção rolando. Achei curioso isso ficar na frente do [C]os.ufrj.br, que tenho acessado muito mais recentemente.

Google [D]ocs, bem óbvio também já que uso um monte de coisa do Google. Apesar de achar que o [D]cc.ufrj.br deveria ter entrado aqui, pois acesso muito mais que o Google Docs.

[E]conomia.uol, sempre uso para ver cotação do dólar… e ter uma idéia do tamanho da facada na próxima fatura do CC. Mas achei que aqui a [E]n.wikipedia.org seria a sugestão…

[F]acebook, ooops =X

[G]mail, :D

[H]oN, eu nem tenho esse jogo, não sei porque raios isso está aqui…

[I]ntranet da UFRJ, aaaahh meu querido SIGA!

[J]inx, tem umas camisas muito legais lá ;)

[K]ernel.org, legal! Apesar de que não acesso isso tem um tempo….

[L]igamagic, outro que não lembro de entrar tanto assim…

Google [M]aps, sempre me salvando quando preciso ir em algum lugar!

[N]CE UFRJ, sério… não me pergunte o porque isso está aqui, já que só uso isso pra testar se quem caiu foi o DCC ou a UFRJ inteira.

[O]rkut, LOL! Eu uso muito o Orkut mesmo…

[P]okerstars, culpa do pessoal da lista do CAInfo. (btw, tem uma série lá – tipo reality show – que é bem legal.)

[Q], ele não sugeriu nada direto… apesar de ter aparecido o cstheory.stackexchange.com depois de um tempo O.o

[R]io PM, ;)

[S]upernova Bots, uma rede de bots do MTGO que uso quando quero saber o preço de alguma carta. Mas achei que aqui o Chrome iria me sugerir o [S]team, que eu acesso muito mais que o Supernova….

[T]eam Fortress, aparentemente eu visito mais o site do que o jogo…

[U]s Battle.net WoW, em Dezembro acessei muito esse site :rolleyes:

[V]oIP NCE UFRJ, muitas visitas para ver se a nota de AD tinha saído…

[W]izards, site oficial do MtG, que leio os artigos (diagonalmente a maioria). Mas aqui achei que a sugestão seria o [W]ordpress.

[X]Chat, ta com defeito isso…

[Y]outube, é… acho que o Youtube é o Youtube por alguma motivo…

[Z]otac USA, não sei porque isso está aqui também…

 

Não sei se cheguei a alguma conclusão sobre quem sou… mas acho que o mecanismo de sugestão do Chrome poderia melhorar.

Categorias:Outros
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

