Início > Games > Começando a ficar rico (ou quase isso)

Começando a ficar rico (ou quase isso)

Hoje resolvi abrir o client do Pokerstars e jogar alguma coisa… (foi tudo culpa dos meus amigos e da minha namorada que ficaram me mostrando livros de poker na Bienal… ja tinha até esquecido disso :rolleyes:)

Acabei me registrando em 2 torneios de 990 jogadores com $0.02 de buy-in e outros 2 com 360 jogadores com $0.10 de buy-in.

Os dois de $0.10 foram uma desgraça, acabei saindo em 195 e 212 (e nem vou reclamar que em um foi porque um flush meu perdeu para um full-house e no outro porque meu AJs perdeu para Q7s pre-flop all-in)

Um dos de $0.02, acabei saindo em 454, quando meu AJo perdeu para KJs.

Mas o melhor deixei pro final… o de $0.02 restante consegui navegar (aka estava completamente cagado) até o sexto lugar! \o/ Com isso, ganhei $1.10, 55x o valor da entrada, 5500% de ROI!

Agora só preciso repetir isso em um torneio com buy-in de $2000, algumas vezes, e fico rico finalmente.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

