Início > Outros > Venda de garagem

Venda de garagem

Só que feita em um blog, pois se eu colocasse uma banca em frente a garagem do meu prédio eu acho que iria apanhar. Enfim, a idéia não é fazer um leilão e nem enviar pro outro lado do Brasil (nem pro outro lado do Rio de Janeiro), por isso não estou fazendo isso via Mercado Livre ou coisa parecida. A ideia é que a venda seja feita da forma mais simples possível… você escolhe algumas coisas, marcamos em algum lugar (UFRJ por exemplo :) e pronto.

ENCERRADO!

Muito obrigado a todos que ajudaram comprando ou divulgando :)

Update: Quem quiser algum item, precisa me mandar um e-mail para que eu possa confirmar. Se você pediu algum item, ele está riscado aqui e você não recebeu uma confirmação minha por e-mail, então ele foi vendido para outra pessoa. Os itens que forem sendo reservados serão riscado da lista e os que forem sendo entregues irão sendo removidos da lista.

Ah… importante, esses itens ficarão a venda por 2 semanas, até dia 18/09/2011 :)

  1. setembro 5, 2011 às 12:38 am

    Separa o How to Solve it pra mim.

  2. Nat
    setembro 5, 2011 às 12:25 pm

    esse “How to argue and win every time” ta em ingles? to interessado.

    • brunobuss
      setembro 5, 2011 às 8:37 pm

      Yep, em inglês.

      Todos os que estão com título em inglês, são em inglês ;)

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

