Início > Games > Galápagos Jogos

Galápagos Jogos

Quando comecei com esse meu novo hobby de jogos de tabuleiro, um dos primeiros que comprei foi o Mafia da Galápagos Jogos.

Infelizmente, a minha cópia veio com um problema em uma carta de “Assalto”, ela veio impressa deslocada para a direita. Como uma imagem vale por mil palavras…

:(

Sim, eu tirei as fotos em cima da caixa do Stone Age :P

Além disso, o jogo (e o manual) dizem que até 9 podem jogar… mas “só” tem 16 personagens diferentes e cada jogador utiliza uma carta de personagem para ser seu personagem (duuh!) e as costas de outra carta de personagem para marcar a vida… só que 16 < 2×9. Ai algumas coisas podem ter acontecido:

  • Eu sou burro e não entendi como deveria usar as cartas.
  • Minha cópia veio faltando cartas de marcadores de vida.
  • O jogo foi feito para até 8 jogadores.

Mas daí eu nunca tinha me mexido… até por causa do meu pré-conceito – em especial em todos os aspectos pós vendas, onde eles já estão com seu dinheiro – com empresas brasileiras (justificado, concordam?) eu não queria arrumar mais um aborrecimento.

Mas dado que surgiram algumas dúvidas em relação as regras e funcionamentos de algumas cartas, resolvi enviar um e-mail para eles (mafia@galapagosjogos.com.br, acho que eles nem esperavam receber mais nada por esse e-mail :P) com minhas dúvidas e comentando os dois itens acima. Isso foi no domingo, 25/09, de noite.

Na 2a – 26/09 – umas 10 da manhã (ou seja menos de 12 horas depois de eu enviar meu e-mail), o Renato Sasdelli da Galápagos Jogos me respondeu explicando todas as minhas dúvidas e além disso pedindo meu endereço para enviar:

  • Uma carta de Assalto de reposição.
  • Duas cartas de marcadores de vida adicionais.

Eu fiquei assim: :-o. Sério, não acreditava nisso… pois é um tratamento tão respeitoso com o cliente, quanto eu apenas esperaria (infelizmente) de empresas lá de fora, como a Amazon por exemplo.

Hoje (na verdade foi quarta, mas só peguei hoje na caixa de correio do meu prédio) recebi o envelope com as 3 cartas descritas acima. Sério, fiquei muito feliz e satisfeito com todo o atendimento e meu conceito em relação a Galápagos Jogos subiu MUITO.

O que é muito legal, pois dando uma olhada no site deles vi que está vindo uma leva de jogos novos para outubro/novembro (Robin Hood, O Último Grande Campeão, O Vale dos Monstros e Horse Fever) e que junto com o Bra$ilis, talvez forme um bom conjunto para escolha de presentes de natal/aniversário :P

  1. Yanko
    outubro 7, 2011 às 12:08 pm

    No Brasil, só empresa grande pode se dar ao luxo de não ser decente.
    Até porque empresa com produtos bons que não cresceu com certeza é porque é honesta auhuahuauha =P

  2. Mário
    abril 2, 2013 às 7:29 pm

    Me vende seu mafia, serio pago bilhoes. Nunca mais achei essa versão pra comprar.

  1. novembro 12, 2011 às 1:10 pm

Deixe uma resposta

