Início > Games > Se toda vez que eu ficasse doente isso acontecesse…

Se toda vez que eu ficasse doente isso acontecesse…

… precisaria de uma casa maior.

O fato é que a semana começou uma porcaria, pois eu comecei a passar mal na segunda-feira. Ainda bem, não durou muito, acabei melhorando ontem mesmo.

Mas o motivo do post é que hoje ao chegar em casa encontro algumas coisas super legais que o sr carteiro deixou aqui :)

Primeiro tem o meu Flash Point: Fire Rescue que comprei no Kickstarter em agosto e foi enviado pela 1a semana de novembro.

O jogo + a primeira expansão + os peões em formato de bombeiros :D

E segundo, uma cópia do Blood Bowl: Team Manager – The Card Game autografada pelo designer do jogo(!), que eu ganhei (em troca de dinheiro).

Adoro coisas únicas :P

Se as empresas não pararem de fazer jogos totalmente sensacionais… precisarei de uma casa maior (ou posso expulsar minha irmã e usar o quarto dela como depósito).

Além disso, agora de noite – sem querer – fui dar uma olhadinha no site do Nightfall e o que vejo?! Anúncio do Nightfall 4, The Coldest War!

Tããão legal *___*

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

