Início > Games > FFG e seus trailers

FFG e seus trailers

Para quem não conhece a Fantasy Flight Games, ou FFG, é uma das maiores empresas de criação e publicação de jogos de tabuleiro (além de publicar algumas outras coisas, como por exemplo os livros de RPG ambientados no universo de Warhammer 40k). Eles tem realmente uma lista enorme de jogos criados por eles… alguns considerados excelentes, outro bons, outros de gosto duvidoso… De qualquer modo, uma coisa que eu acho que é um diferencial deles… é o Marketing dos caras.

Sim, o Marketing, aquilo que te convence a comprar algo que você não quer e não precisa. De uns tempos pra cá (e olha que não acompanho boardgames a muito mais do que… 8 meses?), a FFG tem lançado alguns trailers bem legais pro seus novos lançamentos:

Não que eu precise disso, pois eu sozinho consigo me convencer a gastar meu dinheiro em jogos :P

Mudando um pouco mais de assunto (mas ainda de certa forma em relação com a FFG), comecei ontem a assistir o seriado Battlestar Galactica (o novo, de 2004) e devo dizer que é simplesmente muito maneiro. E agora quero ainda mais jogar o meu Battlestar Galactica (que é da FFG ;)

Créditos: FFG

Edit: Esqueci logo de colocar o vídeo/trailer do BSG! =P

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

