Início > Games > Fim da temporada de selados do [pre]release de Gatecrash pra mim.

Fim da temporada de selados do [pre]release de Gatecrash pra mim.

Semana passada entrou no Magic Online a nova coleção Gatecrash. Com isso tivemos os eventos de pre-release, rolando de 6a até 2a, e estamos tendo os de release que começaram na 2a e vão até o próximo dia 27.

Como eu gosto de fazer com uma coleção nova (e agora que voltei a jogar Magic, de novo =P), resolvi separar umas dilmas pra jogar alguns selados, para ganhar alguma experiência com as cartas novas e começar uma coleção.

Nesses últimos 7 dias (carnaval \o/) foram 5 selados, 2 de pre-release e 3 de release. Fui (literalmente) mediano neles… não conseguindo cravar (4-0) nenhum, mas conseguindo ao menos um 3-1. Os outros 4 ficaram distribuídos em três 2-2 e um 1-3. Foram 47 partidas (23-24) distribuídas em 20 matches (10-10). Somando a premiação total, foram 15 boosters de GTC. Pessoalmente eu fiquei bem feliz de ter conseguido fazer pelo menos um 3-1.

Um detalhe importante que acho que vale a pena mencionar: A distribuição de premiação dos selados de release é *muito* mais generosa do que dos selados de pre-release, além do pre-release ser 1 dólar mais caro para participar. Se eu tivesse me atentado a isso, talvez tivesse trocado os dois de pre-release por dois de release… É claro, nos de pre-release você ganha a promo da guilda escolhida o que é legal e tals, mas ainda tenho minhas dúvidas se vale.

Enfim, como eu disse, para mim a temporada de selados do GTC terminou… e vamos começar a de Drafts, tenho quase uma booster box inteira para draftar no MOL! :D

gtc_boosters

 

Supondo que eu consigo ir melhor do que somente fazer 0-3 ou 1-2, esses boosters devem render um pouco mais que 12 drafts. De fato, 20 seria um mínimo que eu gostaria de atingir.

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

