Início > Games > Diablo3, level 60, Inferno…

Diablo3, level 60, Inferno…

Finalmente, finalmente! Depois de mais de um ano tendo o jogo (!= jogando todo dia), cheguei com um personagem no level 60! /o/ Foram um total de umas 65 horas jogadas com esse char… o que leva a crer que eu não tenho futuro como chines farmeador de level =P

Continuando, não lembro ao certo o porque mas a umas duas semanas eu me empolguei e voltei a jogar com o meu bárbaro, Bussarian. Comecei terminando a dificuldade Pesadelo com ele – estava no meio do 3o ato – e depois já que estava empolgado, resolvi trucidar meus inimigos através da Tormento.

Devo dizer que no meio do 2o ato (acho que é o ato que menos gosto… não sei dizer exatamente o motivo) rolou *aquele* desânimo depois de morrer 2 ou 3 vezes para packs elite… e apesar da minha vida estar razoável o DPS do meu bárbaro estava muito baixo ( ~2K DPS puro, sem buffs/skills ), a ponto de eu demorar tanto pra matar os mobs que não tinha vida que aguentasse. Então me ocorreu uma ideia e decidi visitar a Action House de novo.

Let's go shopping.

 

E que diferença fez. Dei um belo upgrade nos meus itens, principalmente armas e meu dano base passou para 8+K DPS… agora sim estava bem mais fácil jogar, foi inclusive bem legal sair trucidando tudo até o final do ato 4 de novo. :D

Uma coisa que eu achei curiosa é que eu sou o tipo de jogador que gosta de explorar 100% os mapas e de fato limpar tudo (tanto que nunca conseguirei os achievements de speed run eu acho =P) e mesmo fazendo isso só fui ganhar o level 60 logo antes de enfrentar o Diablo no meio do ato 4, o que me leva a crer que o pessoal da Blizzard mandou bem na curva de xp necessária para passar de nível (já que o ato 4 é curtinho mesmo).

Joguei um pouco do ato 1 na dificuldade Inferno… mas acho que voltei a “saturar” de novo do jogo, o que é um dos maiores problemas meus com Diablo. Eu normalmente já saturo dos jogos normalmente… geralmente eu jogo em “burst mode” (tipo quando zerei o Remember Me em 1 dia =P) e jogar pela 3a vez seguida a mesma história, com as mesmas fases e com os mesmos mobs já está parecendo algo massante de novo. Mesmo eu achando bem legal catar drops raros e ficar torcendo na hora de identificar, acho que irei parar com Diablo3 (de novo) por um tempinho… mas foi de fato muito bom conseguir chegar com um personagem no level 60 e na última dificuldade do jogo ^^

PS: Tenho usado o beta do “Battle.net desktop app” e tenho gostado bastante dessa joça… ele já da launch no jogo logado. É clicar e já estar direto dando porrada nos mobs.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

